ATENÇÃO: Estamos Participando do Desafio MestreSEO Nuvenus Chovendus

Estamos participando do Desafio MestreSEO onde temos que colocar nosso blog na primeira posição do Google com a palavra: Nuvenus Chovendus E você pode nos ajudar divulgando o link http://bit.ly/Nuvenus-Chovendus em seu site e redes sociais.

Pesquise neste blog

sábado, 20 de junho de 2009

André Valadão - Eu e minha casa

Artista: André Valadão.
Álbum: Mais que abumdante - V Congresso Internacional de Louvor e Adoração Diante do Trono.

Quero consagrar meu lar a Ti
O nosso futuro para Te servir
Com toda minha força e entendimento
Quero dedicar o meu lar a Ti

Eu e minha casa serviremos a Deus
Com alegria

Será abençoada minha descendência
Frutificará à Sua presença
Com um bom perfume meus filhos irão
Perfumar todas as nações.

Nenhum comentário: