ATENÇÃO: Estamos Participando do Desafio MestreSEO Nuvenus Chovendus

Estamos participando do Desafio MestreSEO onde temos que colocar nosso blog na primeira posição do Google com a palavra: Nuvenus Chovendus E você pode nos ajudar divulgando o link http://bit.ly/Nuvenus-Chovendus em seu site e redes sociais.

Pesquise neste blog

terça-feira, 23 de junho de 2009

Toque no Altar - Deus do Impossível

Artista: Toque no Altar.
Álbum: É Impossível, Mas Deus Pode - Gravado ao Vivo no Ministério Apascentar de Nova Iguaçu.

Quando tudo diz que não
Sua voz me encoraja a prosseguir
Quando tudo diz que não
Ou parece que o mar não vai se abrir

Sei que não estou só
E o que dizes sobre mim
Não podem me frustrar
Venha em meu favor
E cumpra em mim Teu querer

O Deus do impossível
Não desistiu de mim
Sua destra me sustenta
E me faz prevalecer

O Deus do impossível

Nenhum comentário: