ATENÇÃO: Estamos Participando do Desafio MestreSEO Nuvenus Chovendus

Estamos participando do Desafio MestreSEO onde temos que colocar nosso blog na primeira posição do Google com a palavra: Nuvenus Chovendus E você pode nos ajudar divulgando o link http://bit.ly/Nuvenus-Chovendus em seu site e redes sociais.

Pesquise neste blog

quarta-feira, 8 de julho de 2009

André Valadão - Abraça-me

Artista: André Valadão.
Álbum: Fé - Gravado ao vivo em Vitória Espírito Santo no evento Jesus Vida Verão.

Ensina-me a sentir Teu coração
Jesus, quero ouvir Teu respirar
Tirar Teu fôlego com minha fé
E Te adorar

Jesus, Tu és o pão que me alimenta
O verbo vivo que desceu do céu
Vem aquecer meu frio coração
Com Teu amor

Abraça-me (2x)
Cura-me (2x)
Unge-me (2x)
Toca-me (2x)

Vem sobre mim com o Teu manto
Reina em mim com Tua glória
Ao Teu lado é o meu lugar
Aleluia, aleluia

Nenhum comentário: